O fato sobre bondade Que ninguém está sugerindo



Em muitas ocasiões, este espinho é a defesa da rosa, tais como a provaçãeste é a defesa da paz na vida íntima.

Do exatamente modo, ao fim da ceia, ele, tomando este cálice em AS SUAS mãos, deu graças novamente e o entregou a seus discípulos, dizendo:

PE: Ó Deus, Pai do misericórdia, vosso filho nos deixou esta prova de amor. Celebrando a tua morte e ressurreição, nós vos damos aquilo de que nos destes: este sacrifício da perfeita reconciliação.

Quem colhe o prêmio da paz na Ainda mais elevada recompensa é a pessoa que se cala quando recebe uma ofensa. (Emmanuel)

PE: Pai do misericórdia, a quem sobem nossos louvores, nós vos pedimos por Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, qual abençoeis † estas oferendas apresentadas ao vosso altar.

A Terra é uma embarcaçãeste cósmica de vastas proporções e não podemos olvidar qual este Senhor permanece vigilante pelo leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

É usando pesar e dor extremas que informo aos familiares e amigos este retorno à Pátria Espiritual do minha amada mãezinha.

PE: Na verdade, ó Pai, é nosso dever lançar-vos graças, é nossa salvação lançar-vos glória: só vós sois o Deus vivo e verdadeiro que existis previamente do todo este tempo e permaneceis de modo a em algum momento, habitando em luz inacessível.

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodão de brandura; conduzamos a paz por fonte viva sobre a discórdia, toda vez qual a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL web ESPÍRITA)

Nas construções do natural, é forçoso contar com a retirada do muitos companheiros e, em muitas ocasiões, até exatamente daqueles que se nos fazem Ainda mais estimáveis.

A melhor maneira do aprender a desculpar ESTES erros alheios é reconhecer qual também somos humanos, capazes por errar talvez ainda Ainda mais desastradamente qual ESTES outros.

A liberdade é a raiz da vida consciente; pelo entanto, a cada passo urdimos entraves e impedimentos para nós mesmos.

Deixa qual a compaixão te aclare ESTES olhos e lubrifique os descubra aqui agora ouvidos, a fim do que possas olhar e escutar em louvor do bem. (Emmanuel – Chico Xavier, do livro: ALMA E CORAÇÃEste)

PE: Portanto lembramos investigue este site doravante, Pai querido, a morte e a ressurreiçãeste por Jesus, que salvou este mundo. Ele mesmo se colocou em minha e sua mãos para ser nosso sacrifício de que agora vos oferecemos. E Nesse caso somos cada vez Muito mais atraídos para vós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *